quinta-feira, 25 de outubro de 2012

alor, coerência?

P.S.: (sim, isso é um P.S. que estou escrevendo em cima do que já escrevi) Tava lendo a bula de um remédio que estou tomando e vi que ele causa (em doses maiores das que eu tomo) perda de memória e confusão. Não sei se é por indução ou real efeito colateral, mas eu ando com isso aí, mesmo... Se bem que eu sempre esqueci do que eu tava falando no meio da frase. Ok.



Há uns dois meses , estava assistindo ao filme "As Mulheres" e achei a Rosalind Russel MUITO parecida com a Debra Messing (os chatos dirão que é ao contrário, bah). Aí fui fazer um post mas desisti porque nas fotos elas não têm nada a ver. Mas olhem elas aqui:


Fazem parte daqueles casos que só se parecem em movimento.

De qualquer forma, "As Mulheres" é uma graça de se assistir, o elenco é 100% feminino e conta com Paulette Godard, Joan Crawford, Norma Shearer e Joan Fontaine. Dirigido por George Cukor, o roteiro teve contribuições até de F. Scott Fitzgerald e o figurino, colaborações de Jean Cocteau: Rosalind Russel usa um vestido ASSUSTADOR, cheio de olhos em dado momento.


E em outro, quando há um desfile de moda e o filme fica colorido (!), uma das peças é essa:

Como agir, gente?
ENFIM, filme muito bom, engraçadíssimo e tudo o mais. (Nossa, acabei de ver que tem um remake desse filme, de 2008 e a Debra Messing tá no elenco. Mas não como Mrs. Fowler. Por que fizeram essa merda?)

Desçam na banquinha de DVDs paralelos e adquiram o seu (o de 1939!)

2 comentários:

Leonardo disse...

a pergunta é: QUAL banquinha de DVDs paralelos? é fácil assim de achar?

achei incrível que o cocteau ajudou no figurino. só pelas fotos já consigo imaginar como deve ser incrível.

cocteau = <3

MB disse...

Foi uma ironia, Léon!

Peguei no Netmovies, quando eles ainda não tinham banido minha área da entrega de DVDs.

Cocteau = pesadelos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...