quinta-feira, 17 de maio de 2012

amantes inconstantes



Sabe o Caio? Peguei por um tempo. Fui empurrando com a barriga mais. Mas ó... Não tava legal, não tava servindo pra mim. Não me empolgou, não foi de encontro com a emoção que eu achei que teria. Ainda mais com uma Carmen daquela me esperando na "cabiceira" (como consigo imaginar ela dizendo). Mas ela era cheia de coisas demais pra ficar exibindo por aí. Então nossa relação foi um vai-e-vem que incomodava, porque eu tava sempre longe, porém sempre pensando nela. Mas no fim, ah, foi maravilhoso, foi intenso, não largava mesmo dela. Quédizê. Até ela morrer.



Aí veio o Edgar. Tão no comecinho e já me desinteressei. Aquele papo de Kennedy tá me soando batido demais. O Frank me puxou por aí, mas já larguei de canto também.

Não sei quem eu quero. Bom... não que eu não ande preenchendo meu tempo. Porque te digo: tá puxado. Até consegui achar um sentido (meu) praquela abstraída da Lygia - mas foi correndo.

Com tanto pela frente pra chegar às vias de fato, ainda tenho que me especializar nos velhos. Mas fazer o que?

São os meus preferidos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...