O caso da morte de Natalie Wood foi reaberto, 30 anos após a tragédia. Oficialmente, foi um acidente, mas as circunstâncias eram bem estranhas.
Robert Wagner e Natalie Wood |
Natalie e seu marido, Robert Wagner, convidaram o ator e amigo dela, Christopher Walken, para um passeio de iate. Natalie e Christopher tinham começado a gravar o filme "Brainstorm" e o que dizem é que o marido tinha ciúmes do ator. Em biografias e depoimentos consta que houve uma briga no iate entre os dois homens. Mas o que aconteceu logo depois é nebuloso. Natalie foi para o seu quarto depois da briga, Cristopher, para o dele e o marido ficou se acalmando no convés. Quando foi procurar a esposa, ela havia sumido, seu corpo reaparecendo depois, boiando no mar. Isso é uma versão.
Outra diz que Christopher foi para seu quarto, Natalie para o dela e Robert foi atrás, os dois discutiram no quarto, depois sairam. Tempos depois, Robert aparece dizendo ao capitão da embarcação que não conseguia encontrar a mulher. Só encontrou-a morta, na água.
Christopher Walken e Natalie Wood |
Agora o Departamento de Polícia de Los Angeles diz que recebeu novas informações e resolveu remexer no caso. Será que incriminam alguém dessa vez?
(via IMDB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário