segunda-feira, 23 de maio de 2011

é verdade isso?

tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo nessa vida aqui.
e surge tanta, mas TANTA gente querendo dar pitaco, ou pior: simplesmente desejando o pior, com todas as razões que puderam encontrar pra empecilhar coisas que já não são fáceis por si só, que às vezes eu me pego pensando: mas será que é?
sinto vontade de sair gritando tudo o que penso sobre cada um desses seres na hora da raiva. mas depois que eu choro, que fico sozinha com as palavras na minha cabeça, elas se rearranjam e meu coração se acalma. mas ando[amos] tão sensível que, por um respingo, já volto a me desesperar de novo e a cair em descrença daquilo que acredito. já vi isso em filme, já li isso em livro... e cá tô eu... lutando pra não enlouquecer junto, segurando em meus tão frágeis alicerces pra tentar continuar crescer junto, manter minha outra ponta sã, o máximo que estiver ao meu alcance. mas nem tudo está.
o companheirismo pode virar maldição?


a louca sou eu?

"... sentiu-se só, estava só, inteiramente sozinho; queria falar consigo mesmo, mas não conseguia, mal ousava respirar..."
(Lenz , de Georg Büchner - extraído de 'Os Melhores Contos de Loucura'
)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...