segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

desperta de lembranças

eu não sei explicar por quê as pessoas são tão ruins com aquelas que um dia amaram, eu não sei por quê a gente se ofende tanto, eu não sei quanto tempo dura o amor.

mas enquanto te observo sonhando, sinto uma vontade imensa de me fundir em sua pele, ser seu cheiro, ser una com você. te abraço. me sinto plena, invencível, tenho convicção de que estaremos assim pra sempre.

"como diabos dizemos 'pra sempre'? alguém já mensurou isso?"
aí você desperta, pisca com sono, abre um sorriso enorme, forçando os olhos a se fecharem novamente. eu observo tudo com o coração disparado, esqueço aquelas noções de tempo e me abobo com suas covinhas ao lado dos olhos. você sorri com os olhos. puramente.

não sei quanto dura, não preciso saber. mas quero pra sempre.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...