quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

se é pra definir o que acontece aqui dentro...

É olhar pra sua face enquanto você dorme pesada, mas intranquilamente, gravando na memória suas pintas, contando seus cílios ruivos e enxergando feições de criança.[e ao fazer isso, cantarolar a música do Armageddon, se sentindo a pessoa mais cafona do universo]

É acordar com o coração já disparado de desespero, desejo, felicidade... tudo ao mesmo tempo e querer vomitar de tanta saudade que aperta o peito.

É inventar o que fazer pro tempo passar mais rápido quando não estamos juntos e ansiar fazer carinho no seu rosto ensonado.

É te olhar de costas e amar platonicamente sua nuca vermelha se destacando na camiseta branca de manga comprida e achar as suas mãos deliciosas. E ter tanto respeito e admiração a ponto de conter o desejo.

É fazer absolutamente nada ao seu lado, além de falar amenidades, e por um momento achar que estou falando comigo mesma, de tão à vontade que me sinto. É sentir-se sozinha, porque finalmente completa.

É abraçar-te depois de tantas horas e tremer de alegria, com uma agitação que causa até dor. É sentir o coração esmagado de tanto amor.

É saciar essa vontade toda e nadar em satisfação.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...