É olhar pra sua face enquanto você dorme pesada, mas intranquilamente, gravando na memória suas pintas, contando seus cílios ruivos e enxergando feições de criança.[e ao fazer isso, cantarolar a música do Armageddon, se sentindo a pessoa mais cafona do universo]
É acordar com o coração já disparado de desespero, desejo, felicidade... tudo ao mesmo tempo e querer vomitar de tanta saudade que aperta o peito.
É inventar o que fazer pro tempo passar mais rápido quando não estamos juntos e ansiar fazer carinho no seu rosto ensonado.
É te olhar de costas e amar platonicamente sua nuca vermelha se destacando na camiseta branca de manga comprida e achar as suas mãos deliciosas. E ter tanto respeito e admiração a ponto de conter o desejo.
É fazer absolutamente nada ao seu lado, além de falar amenidades, e por um momento achar que estou falando comigo mesma, de tão à vontade que me sinto. É sentir-se sozinha, porque finalmente completa.
É abraçar-te depois de tantas horas e tremer de alegria, com uma agitação que causa até dor. É sentir o coração esmagado de tanto amor.
É saciar essa vontade toda e nadar em satisfação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário