segunda-feira, 8 de novembro de 2010

domingo de manhã



Garotinha tonta e patética
Essa era eu
Você me tinha aos seus pés

Estava com você em qualquer momento
Nunca tinha imaginado que você era assim
Mas você lembrava a mim aos domingos

Você veio com a brisa
Num domingo de manhã
E, com certeza, você mudou desde ontem
Sem aviso algum
Pensei que te conhecesse
Pensei que te conhecesse
Pensei que te conhecesse bem... tão bem.

Você está no meu lugar, agora
Te cai bem, mas nem tanto
Fica meio cafona, por isso posso reclamar

Eu sei quem sou, mas quem é você?
Você não tá mais como antes
Agora, está do outro lado do espelho
Então nada tá muito claro
OBRIGADA por acender as luzes
OBRIGADA, agora você é o parasita
Não sabia como você era por dentro
E agora você está como eu costumava ficar

Você veio com a brisa
Num domingo de manhã
E, com certeza, mudou desde ontem
Sem aviso algum
E você me quer, agora
Mas não pode me ter
Pensei que te conhecesse
Mas agora tenho um outro ponto de vista
Pensei que te conhecesse bem...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...