quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Claricinha, amiga... não é bem assim

 /muah

Sempre me lembro de uma frase que li, dita por Clarice, que ela só era escritora porque era infeliz. Adoro a dramaticidade de Clarice... Dizer-se infeliz me parece muito forte e muito duro com toda a vida. Mas, quem sou pra discordar da diva? Se ela quis dizer por aí que era infeliz, acho belo ser a sanguessuga [uma das] que se aproveita de sua fragilidade, consome sua podridão transformada em palavras confusas e comuns.

Gosto muito do trabalho de autores em suas piores fases pessoais. Não que eu não goste de ler desfechos felizes, mas quando se está de bem com a vida, há a tendência a ser demasiadamente piegas e cafona. Além do que, sou muito mal-humorada pra engolir frases de incentivo e motivação.

Mas enfim... só pra dizer pra mim mesma que uma hora eu vou voltar a rabiscar as minhas besteiras... O peido preso saiu, mas não quero soar melosa... Porém, AMO um drama, um exagero, uma intensidade. Aí eu tenho que jogar isso em algum lugar pra não dissimular na vida real, como antigamente. Logo eu volto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...