quarta-feira, 24 de novembro de 2010

anotações aleatórias de filmes aleatórios

Só quem se mostra, se encontra. Mesmo que se perca no caminho.

... alguém pra me levar longe dessa paranoia.

Às vezes, preciso ficar sozinho.

Tem o certo, o errado e tem todo o resto.

O tempo não para e a gente ainda passa correndo.

Ficar louco é fácil, o difícil é ser louco com ideias boas.
 Assassinos por Natureza

- Seja alguém!
- Esse é o problema: ser alguém. Ser o que? Quem sou eu?

Quero descobrir... tudo! Quero descobrir por que eu sei o que é certo e mesmo assim faço o errado. Quero descobrir o que é felicidade e qual o valor do sofrimento. Quero descobrir por que os homens vão à guerra e o que dizem em seus corações quando rezam. Quero descobrir o que os homens e mulheres sentem quando se apaixonam. Acho que isso é o bastante para me manter ocupado. É difícil para alguém como você entender alguém como eu. Tudo é tão claro para você. Sabe exatamente o que fazer. Você é diferente. Quando estuda, fica esclarecido. Quando eu estudo, fico mais confuso.
Guerra e Paz

- Mas não dá para fugir. Ninguém consegue.
- Você é estranho.
- Não preste atenção ao que eu digo.
Não faço a mínima ideia de que filme seja esse... Passou dias atrás na TCM.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...