terça-feira, 19 de outubro de 2010

o pecado mora ao lado

Semana passada, eu fiz uma das melhores aquisições dos últimos tempos [além do box do Hitchcock =D]: o dvd duplo da coleção Cinema Reserve (da Fox) de O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch), por módicos 30 mangos, na Saraiva. Essa edição especial, diferentemente de MUITAS outras que lançam por aí, e que de especial não têm nada, traz, além da pose da capa original e luvinha luxo de papelão, um dvd de extras muito digno e um livrinho de encarte. Ontem mesmo assisti ao documentário "Marilyn Monroe: O Fim dos Dias", com duas horas de duração, incluindo 40 minutos do filme inacabado "Something's Got to Give". Em 1997, resolveram editar as 500 horas de gravação que restaram da conturbada empreitada que foi a quase-feitura desse filme, deixando-o com uma sequência lógica até o ponto onde as gravações chegaram de fato.
Capa com luvinha, foto original de divulgação do filme e o encarte ao lado dos DVDs

E eu estava pesquisando por aí, em blogs muito legais, inclusive (este e este) e na Saraiva e agora tô louca de pânico, querendo gastar meus milhões do Nota Fiscal Paulista em muitos dos títulos dessa coleção. (Inclusive aqueles que eu já tenho...)

De qualquer forma, fica a sugestão pra quem vê felicidade nessas pequenas coisas maravilhosas que são os filmes velhos/ clássicos com extras honrados e capinhas que enchem os olhos com emoção.

P.S.: Depois de escrever esse post, encomendei mais dois DVD's desse Cinema Reserve: All About Eve (A Malvada) - por 12,90 (aaaaaaaah!) e Lifeboat, do Hitchcock S2 (Nove Barcos e Um Destino  - Um Barco e Nove Destinos), por 30 reais. Tudo no site da Saraiva. =D

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...