quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Walsh (não a família de Beverly Hills 90210) e Deneuve

Faz umas semanas aí, tava revendo A Bela da Tarde antes de dormir e fiquei vasculhando na minha mente com quem Catherine Deneuve parecia (quem parecia com ela, no caso). Sabe aquele seriado filhote de Grey's Anatomy? O Private Practice? Então... a moça que eu achei a fuça da outra foi a Kate Walsh (que participou de Grey's Anatomy e depois ganhou um seriado todo pra ela, no qual pode fazer sexo com todos os gostosões indiscriminadamente, afinal, ela é a estrela do bagulho e tem problemas com o pai puto e a mãe lésbica).
Que tal?

Deneuve e Walsh

As duas são muito lindas e me dão uma certa autovergonha de existir... Mas, como eu sou nostálgica e tudo que já aconteceu é muito melhor do que o que acontece, digo que Catherine Deneuve (que continua bonitona) bate Kate em belezura e talento e fodice.

(clicou, aumentou)
Porque se é pra fazer a putinha, que seja na tela prateada...

3 comentários:

belezas disse...

Na verdade vai falar da tua mão antes de falar da Kate walsh... a inveja mata, então morraaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Na verdade vai falar da tua mão antes de falar da Kate walsh... a inveja mata, então morraaaaaaaaaaaaaa

Emanuela disse...

oi?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...