quinta-feira, 29 de julho de 2010

psycho heavy

Faz mais de um mês que eu abdiquei da terapia. Estava assídua novamente, mas tudo anda tão atribulado que quando eu poderia ir, não tenho vontade. Sei lá, fiquei com preguiça de falar dos meus problemas, talvez por achar que eu já sei o que vou ouvir. E simplesmente não tô a fim.

Deve haver algum galho nisso. Mas é tão difícil tentar explicar o que eu sinto. Dizer que é preguiça, somente, é sacanagem, pois ela [a psycho] mora na minha rua. Dizer que eu não tenho o que contar, é mentira, pois muito vem acontecendo comigo [mais com o meu 'redor' do que comigo]. Além dessas coisas, deve ter algo mais. Fico pensando se houve tanta evolução por causa da terapia em si, ou se eu precisei dela por um tempo X, quando tudo estava bem descontrolado nas minhas relações e agora eu "já sei lidar com o mundo".Talvez eu devesse conversar disso com ela.

Tô pesada, mas não quero dividir.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...