quinta-feira, 22 de julho de 2010

parte 2??

Nessa semana estou no ápice da minha infelicidade. Todos os dias eu paro pra pensar se realmente vale à pena vender a alma pro demo. Minha vida sendo gasta por uma coisa absolutamente estúpida, discutindo padrões de algo totalmente vago, dividindo ambiente com alguns seres que, na boa, eu só quero que peguem fogo.

Ultimamente, só desejo que os dias se passem, pra tudo acabar mais rápido. Sempre foi assim? Tem uma, duas horas em que realmente me sinto bem, durante o dia. Queria chorar, sumir, fechar os olhos e quando abrir, estar em outro lugar.

Tô com Borges... Seguem trechos do conto "O Imortal", do livro "O Aleph":
"Habituei-me, com horror, àquele mundo duvidoso; julguei incrível que pudesse existir outra coisa além de porões providos de nove portas e de porões compridos que se bifurcam."
"... julgando que todo empreendimento é inútil, decidiram viver no pensamento, na pura especulação. Ergueram a obra, esqueceram-na e foram morar nas covas. Absortos, quase não percebiam o mundo físico."

*eu quero morrer* - DRAMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...