segunda-feira, 7 de junho de 2010

Elas, as

mudanças podem acontecer a qualquer momento, sem a gente esperar. Há muito tempo eu mudo. Sempre mudei. Aí chega um momento que pareço querer ficar estagnada no que sou, pq foi o melhor que eu já fui ou tive. Isso não é bom, fato fato. E não sei se dá pra melhorar daí. Sim, na verdade dá, é claro que dá. Que pensamento imbecil, de achar que não dá pra ficar melhor.

O que eu posso fazer?

Aí leio essa frase:
"eu não me preocupo que você larga um emprego para ir ver o mundo. eu só me preocuparia com você se você largasse o mundo e fosse ter um emprego". Veio daqui.

E dá uma dor. Daquelas: preciso ler meus beats de novo, e não me deixar levar por toda essa ilusão.

Tudo bem, eu trouxe "Aprendendo a Viver". Tô louca pra tomar tapa na cara!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...