segunda-feira, 3 de maio de 2010

atendentes/ vendedores/ gerentes malditos

Boa tarde, você!
Tive bons fins de semana, ultimamente. Esse último teria sido melhor se não fosse um momento de indignação. Há umas semanas, comprei uma calça na Hering do Shopping ABC que caiu perfeitamente no meu corpo e até escondeu o fato que eu não tenho bunda. Seguindo a lógica, fui à mesma loja, peguei outra calça Skinny (igual o modelo da primeira) e nem experimentei, já levei pra casa (BURRA, BURRA, BURRA). Porém, chegando em casa, a calça não fechava. Pois é. Era a mesma "linha", mas não tinha 'stretch', por isso, a calça não cedeu à minha coxa protuberante. Ou seja: tinha que fazer a entediante troca. Aí fui eu à mesma loja que havia comprado as calças, cheguei pra uma das vendedoras e entreguei a peça, dizendo: "Oi, vim fazer uma troca". A garota, simpática, até, falou pra eu esperar um momento e voltou com a gerente. Ela dizia: "Então, querida, não poderei estar efetuando esta troca porque a calça está sem etiqueta." Eu respondi: "Ér... não, a etiqueta está aqui" (e puxei a etiqueta de preço - e as outras mil - de dentro do bolso). A gerente insistiu que não poderia trocar porque a etiqueta não estava presa na calça, e a "Central" havia proibido as lojas de efetuarem trocas de peças cujas etiquetas não estivessem afixadas. Eu fiquei com tanta raiva que simplesmente falei obrigada à vendedora e saí da loja com ódio no coração. Fiquei felizinha assistindo ao Robert Downey Jr. em pele de Iron Man 2. - SIBEMQUI, o playarte do Shopping ABC DEVERIA ser muuuuito melhor, levando em consideração o preço das lojas que habitam lá. É bem sujinho, as cadeiras estão com o braço quebrado, fede a mofo e a acústica é tão boa que, enquanto vc aguarda pra ver seu filme, consegue escutar os sons das salas ao lado. (Y)
Bom, voltando ao drama da troca da calça, acordei eu, hoje, e fui à Hering do ABC Grand Plaza. Cheguei, falei que queria trocar uma calça e, sem menores problemas, a mocinha me atendeu, me mostrou mil calças, eu experimentei, escolhi uma e ainda levei uma camisetinha. Assim, rápido, fácil e indolor.


Conclusão #1 - na Hering do ABC eu não volto mais. E o nome da gerente de lá, que absurdamente impediu a minha troca é Evelyn.
Conclusão #2 - só fui no Playarte porque com cartão Itaucard eu pago meia. Mas a qualidade do serviço é tão ruim (não aceitava cartão de jeito algum pra comprar pipoca. OI? Século 21?), que tô preferindo ir ao Cinemark e pagar inteira.#mentira Vou ao Unibanco ou ao UCI e pago meia também. =P
Conclusão #3 - o mau atendimento, quando existem MILHARES de estabelecimentos que vendem exatamente a mesma roupa ou oferecem o mesmo serviço, é simplesmente BURRO


e tenho dito. ;]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...