quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

mais uma vez

É, e de novo.

Eu vou vendo filmes e quero escrever coisas [na minha cabeça] incríveis. Mas depois passa. E eu nem lembro mais o que pensei. Tenho muita preguiça e largo pra lá. Porra. Já andei tantas vezes com um caderninho e caneta na bolsa, escrevendo qualquer asneira que desse vontade. Já escrevi andando a pé pra faculdade. Inclusive, preciso estudar. Comprar caderno, caneta e lápis novos na papelaria e ficar com ansiedade e sentindo cheiro de "ano escolar novo". Não sei explicar isso.

Vou dizer uma coisa: quem gosta de cinema na vida e ainda não viu "Cinema Paradiso" deve largar tudo e ver já. Principalmente se estiver a fim de desabafar ou com vontade de chorar sem motivo. O filme vai te fazer soltar tudo. Flores pro projecionista do curso de cinema que eu fazia em São Bernardo. OO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...