segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

meu gatinho morges

Eu passei as últimas semanas numa conturbação tremenda: tive que viajar à cidade natal de papis, Borges foi atropelado e quase foi pra sacrifício, eu gastei pencas de dinheiro pra comprar uma fucking roupa branca [e complementos vestuais pra vida] pra festa da firma, só pra depois querer furar meu olho com um garfo, pois tive que recorrer ao tão xingado limite bancário pra pagar a operação do meu felino. Tive que aturar loucuras de um culiso e ficar alguns dias quase sem dormir porque o trampo tá pegando fogo. Isso sem contar as notícias por aí, que não me garantem o emprego. Passei o Natal numa preguiça absurda, lendo meu presente incrível do Snoopy, comendo que nem uma lontra e dormindo sempre que possível.
Mas eu continuo preocupada com meu gato. Ele não anda defecando e precisa tomar laxante, mas mesmo assim, tá rolando quase nada. O cone que ele tem que usar tá sujinho, os pontos tão meio inflamados porque ele conseguiu burlar o não-acesso e lambeu o local. No momento, estou tensa aguardando o vet dele me ligar. Quero meu gato gordo e saudável de novo! OO

:'(

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...