segunda-feira, 16 de novembro de 2009

frases com brilho eterno

"Por que eu me apaixono por todas as mulheres que me dão um pouco de atenção?"

"- Mas é um belo nome. Quer dizer 'piedosa', não é? Clemência?
- Mas não se encaixa muito bem. Sou uma vaca vingativa, verdade seja dita. (...)
- Você parece ser legal. (...)
- Não preciso ser legal e não preciso que outras pessoas sejam legais comigo."

"Falar sem parar não é necessariamente se comunicar."

"Os adultos são essa confusão de tristeza e fobias."

"- Você me conhece, sou impulsiva.
- É isso que eu gosto em você."

"Se você quer estar comigo, esteja comigo."

"Mas eu sou só uma garota fodida procurando pela minha própria paz de espírito, Não me encarregue da sua."

"Eu ainda achava que você ía salvar minha vida, mesmo depois daquilo. Seria diferente se pudéssemos ter outra chance."

"- Foi algo que eu disse?
- Sim, você disse 'Então vá!', com tanto desdém, sabe?"

"Que despercdício ficar tanto tempo com alguém só pra descobrir que ela é uma estranha."

"- Não sou perfeita.
- Não vejo nada que não goste em você.
- Mas verá.
- Agora eu não vejo.
- Mas verá! Você vai achar coisas. E eu vou ficar entediada e me sentir presa, porque é o que acontece comigo.
- Tudo bem.
- Tudo bem."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...