segunda-feira, 26 de outubro de 2009

tava na hora

Depois de muita preguiça consumidora, eu resolvi desencaixotar meus livros [que estavam guardados há mais de um ano, quando eu resolvi sair andando por aí]. Acontece que eu sou desorganizada e meu quarto estava, digamos, inabitável. Tirei algumas fotos do antes e depois pra que eu mesma veja que não mata deixar meu quartinho mais espaçoso, menos desorganizado.


Confiram:


Pó moendo. Meu quarto acumula todo o pó do mundo. *ódio*

 
AFTER: Livros amados e/ou não-lidos tomando seu lugar.



Tudo amontoado!



Melhorzinho, falaê...


Livro em TODO canto do quarto. :$


Rola uma baguncinha, mas os livros sumiram dali! ;)

Devo dizer que me sinto mais feliz no meu quarto. Resta, agora, dar um tapa toda semana. Sério. Eu sou muito relaxada. Odeio.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...