quarta-feira, 14 de outubro de 2009

regina duarte feelings

Hoje eu passei no Yoga. Fui fazer uma posição lá, que jogava a cabeça pra trás, "abria o ventre" e mexia com as emoções. Resultado: tô com emoções acumuladas e ao mexer com as fofas, elas se revoltaram e me fizeram desmaiar. Tô tonta até agora. ;)

Aí, leio o horóscopo de hoje [via horóscopo ego]:
Libra
A entrada da Lua em sua área de crise provoca um turbilhão de emoções no dia de hoje, pois traz à tona sentimentos que você vinha tentando sufocar há algum tempo. Mas anime-se, pois o trígono com Plutão indica que esse momento irá lhe fortalecer ainda mais!

Oi, eu quero chorar porque tenho medo.

Um comentário:

tatiana disse...

onde vc faz yoga?
minha escoliose anda gritando comigo e o ortopedista recomendou yoga, mas nessa terra esquecida por deus que é diadema, não acho um lugar decente!

e meu, que medo desse teu horóscopo que dá certo aí, hein...

e ando numa maré de falta de assunto incrível pra escrever no blog, viu...

e AH!, você NECESSITA ir ver o Inglorious Basterds!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...