quinta-feira, 29 de outubro de 2009

from duar

Tava lendo O jogo e resolvi escrever e compartilhar


É impressionante como tento me manter sobre uma linha que não sei bem como foi criada. Tento fazer tudo certo, não cometer erros que podem causar infelicidade. Por que eu vivo afinal? É uma pergunta clichê, que leva a respostas clichês, mas indo além do clichê, é algo essencial de se saber.
Afinal, qual é a única atividade imprescindível? Qual é o núcleo essencial? Se eu souber qual é, não importa o que eu faça em volta dele, estará tudo certo.

Eu coloco um peso muito grande sobre as minhas decisões, como se um passo em falso pudesse arruinar a minha felicidade pára o resto da vida. Ainda não está muito claro para mim o que vai me trazer felicidade. Ainda não consegui absorver o conceito do instante, pois se tivesse conseguido, não me preocuparia com o futuro. Tudo acontece neste instante; é tudo o que há para ser experimentado.

De Duar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...