terça-feira, 27 de outubro de 2009

bonequinha de luxo

uma suavidade para "acompanhante de luxo", talvez? preciso ler o livro...

"Pobre coitado sem nome. Não tenho o direito de dar-lhe um. Não pertencemos um ao outro. Encontramo-nos nas margens do rio."
"- Listen... Do you know those days when you get the mean reds?
- You mean like the blues?
- No. The blues are because you're getting fat or it's raining. You're just sad, that's all. The mean reds are horrible. Suddenly you're afraid and you don't know what you're afraid of... When I get it the only thing is to jump into a cab and go to Tiffany's!"

"- Deve pensar que eu sou atrevida, ou louca, ou algo assim.
- Não a acho mais louca que a maioria.
- Acha sim, mas não importa. É útil ser doida varrida em um manicômio."

"Estou tentando poupar, mas não sou muito boa nisso" 
 "- O que você quer?
- Quando descobrir, eu conto."

"Sabe qual é seu problema, Senhora-sei-lá-quem? Você é medrosa. Não tem coragem. Tem medo de encarar a realidade e dizer ' a vida é assim'. As pessoas se apaixonam e pertencem umas às outras, porque esta é a única chance que têm de ser felizes. Você se acha livre e selvagem e morre de medo de ser enjaulada. Bom, querida, você está na jaula que construiu para si mesma. E não só em Tulip, Texas ou na Somália. Estará sempre nela. Porque não importa para onde corra, estará sempre trombando consigo mesma."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...