terça-feira, 1 de setembro de 2009

volvi [?]

Boa noite, pessoal.

Blog de novo, novo e do zero.

Eu preciso expressar alguma coisa por algum meio, o meu caderninho de receita não tá cumprindo seu papel. 

Enquanto todo mundo fala[va] da Vanusa, eu ainda estava a conhecer o gatinho simpático dos teclados. Tudo porque eu sou muito atrasada e conheci o keyboard cat só na semana passada. E eu queria comentar com alguém, mas ninguém achou a graça que eu achei, aqui na firma. .morri


[e esse .gif do cacete não funciona]

Keyboard Cat pra mim. :=

 Ahora sí!
funny animated gif

2 comentários:

GABI disse...

merda... escrevi e deu erro, mas eu acho q eu escrevi isso.......

"eu não sou da FIRMA, mas achei engraçado. se eu fosse da FIRMA alguém da FIRMA charia graça... mas eu não sou de FIRMA nehuma!
E AGORA JOSÉ????"

vou assistir os protestos do heliopolis minha terra.

Emanuela disse...

hahahahahaha

Eu... eu não sei o que dizer!

Tô a pessoa mais alienada da Terra com esse papo de Heliópolis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...